Policial

Polícia faz operação em bairro de classe média de João Pessoa para apreender drogas sintéticas

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/10/2020 às 23:44:35 - Atualizado há

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) estão realizando uma grande operação na noite desta quarta-feira (21) no bairro do Bessa que deve entrar pela madrugada. Uma grande quantidade de êxtase e outras drogas sintéticas já teriam sido apreendidas pela polícia até o momento.

As informações foram repassadas, com exclusividade, pelo delegado da DRE de João Pessoa, Bruno Victor Germano, ao repórter Washington Luís, da TV Arapuan, que relatou ao Portal paraiba.com.br.

O delegado teria revelado que poderia ser maior apreensão de êxtase da história policial do Estado, nos últimos tempos. Bruno não quis dá detalhes e justificou que a operação ainda estava em curso. Teria ocorrido também a apreensão de outras drogas sintéticas até então desconhecidas das autoridades policiais.

Uma entrevista coletiva será concedida nesta quinta-feira, a partir das 10h, na Central de Flagrantes, no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa, para que detalhes da operação sejam relatados à imprensa. O bairro do Bessa tem se tornado nos últimos meses com uma região de atuação constante da bandidagem e do tráfico de drogas.

Fonte: Portal PARAIBA.COM.BR
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade