Paraíba

Alimentos arrecadados durante campanha 'Liquida Campina' são entregues

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/10/2020 às 08:42:27 - Atualizado há
Cestas de alimentos foram entregues a sete instituições de caridade de Campina Grande. Alimentos arrecadados durante campanha 'Liquida Campina' são entregues

Divugação/CDL

Os alimentos arrecadados durante a campanha Liquida Campina, que foi realizada no mês de setembro, foram entregues a sete instituições de caridade de Campina Grande, na quinta-feira (15), sexta-feira (16) e na segunda-feira (19).

De acordo com a organização da campanha, a edição de 2020 foi a primeira em que a ação promocional desenvolveu uma campanha de arrecadação de alimentos para serem destinados a entidades sociais com atuação no município.

De acordo com o regulamento da campanha, a cada 500 mil cupons distribuídos, três toneladas de alimentos seriam entregues a entidades sociais.

Segundo a gerente da Fundação CDL, Rosário Davi, a escolha das entidades aconteceu após visitas a cada uma das instituições. "Cada entidade desenvolve trabalhos distintos, porém humanizados, atendendo portadores de necessidades especiais, crianças, dependentes químicos, pessoas em vulnerabilidade social e outros", disse.

As entidades que receberam os alimentos foram a Fazenda do Sol, A Casa de Acolhida São Paulo da Cruz, o Instituto dos Cegos, o Ministério Farol, a Casa da Criança Dr João Moura, o Instituto Noite a Dentro e a Casa de Apoio Irmão Samaritano da Misericórdia.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade