Municípios Economia

5 empresas abrem mais de 1.000 vagas de estágio e emprego; veja lista

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/10/2020 às 07:12:48 - Atualizado há
Empresas que estão contratando são Concentrix, Prometeon, TEL, Creditas e Grupo GR. As empresas Concentrix, Prometeon, TEL, Creditas e Grupo GR estão selecionando para mais de mil vagas de estágio e emprego. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Veja mais vagas de emprego pelo país

Concentrix

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com 700 vagas abertas na capital paulista para agente de atendimento (voz, e-mail e chat). Todo o processo de recrutamento é realizado virtualmente. Até o fim do ano, a empresa vai abrir mais 1.500 vagas.

Os requisitos variam de acordo com cada vaga. Ter inglês fluente e ensino superior são obrigatórios para algumas posições, porém, há outras funções que não necessitam dessas exigências. Jovens sem experiência também podem se candidatar.

Os contratados contarão com assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-refeição/alimentação, vale-transporte, parceria com universidades e escolas de idiomas, entre outros benefícios.

Os interessados devem acessar o site https://careers.concentrix.com/latam/brazil.

Prometeon

A Prometeon, empresa de desenvolvimento e produção de pneus para caminhões, ônibus, agro e OTR, anuncia a abertura do seu programa de estágio em 2021 para a sede em Santo André (SP), tanto na parte administrativa quanto na fábrica.

As inscrições devem ser feitas até o dia 1 de novembro pelo site www.vagas.com/Prometeon.

As vagas são para as seguintes áreas: Comercial, Engenharia, Informática, Logística, Marketing e Recursos Humanos.

Os candidatos precisam estar cursando a partir do 2º ano de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Comércio Exterior, Direito, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Sistemas da Informação para participarem do processo.

Os benefícios são bolsa-auxilio, assistência médica, funcional card: subsídio na compra de medicamentos e vacinas, reembolso na compra de pneus Pirelli, reembolso em ótica e ortótica, seguro de acidentes pessoais, auxílio transporte e/ou fretado, restaurante na empresa, convênio com a Gympass para subsídio em academias.

TEL

A TEL, empresa de gestão de relacionamento com o cliente, está com processo seletivo aberto para 300 vagas na área de telemarketing, em regime CLT, para trabalho em modalidade home office e por escala.

As vagas são para operador de telemarketing, responsáveis pelo atendimento para vendas ativas, intermediando a relação entre consumidor e empresa.

As oportunidades requerem ensino médio completo e ter mais de 18 anos.

O candidato deve acessar o endereço https://jobs.solides.com/tel/vaga/39394 e preencher os dados solicitados. É possível ainda realizar a candidatura enviando currículo pelo e-mail [email protected] até a próxima segunda-feira (26).

Os horários de trabalho podem variar em turnos entre 8h40 e 15h, ou 15h e 21h, totalizando 44 horas semanais. O salário inicial é de R$ 1.057 e considera uma comissão, de acordo com as metas de desempenho para o cargo. Há ainda benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e convênio com faculdade.

Creditas

A Creditas está com vagas abertas para sua área de Product Technology. A fintech tem posições abertas para as áreas de Software Engineer, mobile e backend e Specialist, mobile e Specialist Engineer backend, entre outras.

As vagas estão abertas para profissionais de São Paulo e outras regiões do país, e todo o processo de seleção, como testes e dinâmicas, será realizado de forma remota. Para mais informações sobre as candidaturas, basta acessar a página de carreiras.

Grupo GR

O Grupo GR, empresa de prestação de serviços especializados de segurança patrimonial, portaria, controle de acesso, bombeiro civil, recepção, limpeza, segurança eletrônica, abriu processo seletivo para 140 vagas distribuídas entre a capital e a Grande São Paulo.

Os cargos são de vigilantes, porteiro/controlador de acesso, recepcionistas e agentes de conservação.

A candidatura é feita somente online no site https://grupogr.pandape.com.br/

Assista a mais notícias de Economia:

.
Fonte: G1
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade