Politica Negócios

Be.Labs Aceleradora provoca candidaturas com carta-compromisso pela igualdade de gênero

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

19/10/2020 às 19:08:40 - Atualizado há

Em sua busca para aumentar a liderança e a representação das mulheres, fomentar a equidade de gênero e, assim, construir um futuro diverso, inclusivo e abundante, a Be.Labs Aceleradora toma iniciativa neste pleito eleitoral de 2020 para um desafio ainda maior: levar a pauta da conquista do poder econômico para as mulheres ao centro da discussão. Com o lançamento da "Carta-compromisso pela igualdade de gênero e autonomia financeira das mulheres", a Be.Labs convida candidatas e candidatos a se comprometerem em torno de políticas que tornem as cidades mais seguras e saudáveis para as mulheres.

"A economia não prospera em sociedades desiguais e instáveis. Para criar um futuro sustentável, os resultados também devem ser acessíveis para aqueles tradicionalmente deixados para trás", afirma Marcela Fujiy, cofundadora da Be.Labs Aceleradora.

A íntegra da carta-compromisso está disponível no link:http://belabs.org/cartacompromisso/

*Sobre a Be.Labs*

A Be.Labs Aceleradora é uma empresa de tecnologia social que acelera mulheres, trabalha para promover equidade de gênero e empatia no meio corporativo e já impactou mais de 2.500 mulheres por meio de palestras e treinamentos. Em 2019, a Be.Labs conquistou o Prêmio WEPs Brasil na categoria pequenas empresas, confirmando o alinhamento com o propósito da busca constante por um mundo mais equilibrado.

Fonte: Paraíba RádioBlog
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade