Conceição Falta de Água

Moradores denunciam falta de água no bairro Nossa Senhora de Fátima em Conceição

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/09/2020 às 21:42:41 - Atualizado há

Mesmo a cidade de Conceição uma cidade com dois grandes mananciais de água potável, o Açude Serra Vermelha e Açude Condado, os moradores dos bairros mais distantes do centro da cidade sofrem com a falta de água, que não chega nas torneiras, mas no fim do mês a conta chega!

Os moradores protestam pois estão vivendo sérios transtornos, pois nem todos tem condições de comprar água mineral para beber, sem falar que precisam do precioso liquido para as necessidades básicas de limpeza, higiene pessoal, lavar roupa, etc;

Os comerciantes e microempresários do bairro também reclamam que os seus negócios estão sendo prejudicados pois falta água todo dia, prejudicando assim a produção de doces, salgados, etc;

Os moradores relatam que já fizeram denuncias nas redes sociais, ligaram para a CAGEPA e ninguém se quer dar uma explicação.

A Prefeitura de Conceição tem ajudado a amenizar o sofrimento da População que sofre com a falta dágua, colocando água nas caixas de água espalhadas pelo bairro, mas a população diz que este tempo de lata dágua na cabeça já passou, e que se em todas as casas tem encanação para água e a população paga pelo serviço a CAGEPA é obrigada a encontrar uma solução para este problema, pois água na cidade tem, o que falta é gerenciamento por falta da CAGEPA.

Os moradores também cobram dos vereadores da cidade um engajamento nesta luta e pedem que o gerente da CAGEPA local seja convocado pela Câmara de Vereadores e Ministério. Público para dar uma explicação e apresente uma solução. A População pede que a Câmara de Vereadores encaminhe ofícios aos órgãos competentes cobrando uma solução!

O Repórter Comunitário, Fidelis Mangueira, da TV O VALE e Portal Conceição Verdade esteve no local para escutar o protesto dos moradores. Veja!

Fonte: Fidelis Mangueira
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade