Municípios Economia

14 empresas abrem 400 vagas de emprego; veja lista

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

23/09/2020 às 07:18:40 - Atualizado há
Startups e empresas, de diversas regiões do país, têm vagas para analistas, especialistas, estagiários e trainees, nas áreas de tecnologia, comunicação, gestão de pessoas, vendas, entre outras. As empresas Kenzie Academy, Kinvo, Followize, leadlovers, Group Software, Embracon, ilegra, Devninjas, Allya, Maria Brasileira, Bagy, UP Consórcios, Gofind e Conexa Saúde estão com vagas de emprego abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:

Veja mais vagas de emprego pelo país

Kenzie Academy

A Kenzie Academy, escola de programação de Curitiba, está com três vagas disponíveis, sendo duas para Analistas Facilitadores de Ensino de Programação, um com conhecimento em Mysql e Python; e outro com conhecimento em JavaScript, ReactJS, React, NodeJS, desejável inglês intermediário. Já para a vaga de Analista de Dados Sênior deve-se ter uma boa compreensão de CRM. Todos os candidatos devem ter ensino médio completo para atuar no modelo de trabalho remoto, pelo regime CLT. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link: https://kenzie.abler.com.br/.

Kinvo

Com sede em Salvador (BA), o Kinvo, aplicativo que faz gestão de investimentos financeiros, está com cinco vagas para atuação em trabalho remoto. Duas das vagas são para analistas, um de People Operation Analyst para atuar com Recursos Humanos, e outro de Mobile Software Engineer. As outras duas são para especialistas, um em Scrum Master, e outra de Quality Assurance Analyst. Os candidatos devem ter disponibilidade para viajar a trabalho. O Kinvo também está com oportunidade também para estagiário Trainee Mobile Developer. Os interessados devem se candidatar pelo link: https://kinvo.abler.com.br/.

Followize

Localizada em Itu, no interior de São Paulo, a Followize, plataforma de gestão de leads e vendas, está com seis vagas disponíveis, sendo duas vagas para estagiário de Customer Success; e uma para Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Back-End, Product Owner e Analista de Customer Success. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link: https://www.followize.com.br/trabalhe-conosco.

leadlovers

A leadlovers, plataforma de automação de marketing digital e vendas, está com três vagas para Desenvolvedor(a) Back-end Pleno, Desenvolvedor(a) Front-end Pleno e Analista de Tráfego Jr. As oportunidades são para home office e a empresa prevê um modelo de trabalho híbrido após a pandemia, tendo a sede, em Curitiba, como um socializador, onde as equipes poderão se encontrar, receber clientes ou usar a infraestrutura, se necessário. Os detalhes das vagas estão no link: https://leadlovers.abler.com.br/.

Group Software

A Group Software, empresa de desenvolvimento de sistemas para condomínios, imobiliárias e shoppings, está com mais de 30 vagas nas áreas de Backoffice, Gente e Gestão, Mercado, Sucesso do Cliente e Tecnologia, com oportunidades que vão de estagiários, analistas e técnicos a desenvolvedores e head de novos negócios. As vagas são para todo o Brasil, podendo ser com trabalho remoto. Mais informações no link: https://www.groupsoftware.com.br/carreira/

Embracon

A Embracon, administradora independente de consórcio, está com mais de 220 vagas abertas em diversas regiões do país, sendo 14 delas para PcD (pessoa com deficiência). Neste primeiro momento, as oportunidades seguem no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social. Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados. Os interessados podem acessar o link: https://embracon.gupy.io/.

ilegra

A ilegra, empresa global de design, inovação e software, está com mais de 40 vagas para a área de tecnologia, a serem ocupadas por profissionais de qualquer parte do Brasil ou do mundo, já que atua no modelo de trabalho 100% remoto. Entre as posições estão desenvolvedor(a) backend, desenvolvedor(a) frontend, analista de qualidade de software (automação), arquiteto(a) de software, analista de sistemas, UX designer e UX researcher. Os perfis são para profissionais de nível pleno a sênior. Para mais informações sobre as vagas, acesse: https://ilegra.gupy.io/.

Devninjas

Sediada em Maringá (PR), a startup com foco em transformação digital está com seis vagas in loco para Desenvolvedor Node.Js, Front-end React, Designer UI/UX, Comercial Closer, Estagiário de Marketing e Comercial SDR. Entre os benefícios estão vale-transporte e vale-refeição, treinamentos internos e externos. Para mais detalhes, basta acessar: https://www.devninjas.com.br/trabalhe-conosco/.

Allya

A Allya, startup com foco em benefícios corporativos, está em busca de sete novos colaboradores para as áreas Comercial, Marketing e de Tecnologia. Entre as vagas disponíveis, estão: Sales Development Representative (SDR), Executivo de Vendas Enterprise, Growth Hacker, Analista de Automatização de Testes (QA), Desenvolvedor Front-End React Pleno, Desenvolvedor Back-End Node.JS Pleno e Arquiteto de Software Java Sênior. A empresa oferece 13º salário, benefício flexível, day off no aniversário e férias mesmo para o formato PJ. A empresa segue no modelo home office até o final do ano por conta da pandemia. Para mais detalhes, acesse: https://jobs.kenoby.com/allya.

Bagy

O Bagy, plataforma mineira que ajuda pequenos e médios varejistas a criar seus e-commerces, está com 15 vagas para as áreas Comercial e Sucesso do Cliente. Os interessados podem enviar o currículo para [email protected].

Maria Brasileira

A rede de franquias de limpeza e cuidados residenciais e corporativas, sediada em São José do Rio Preto (SP), está com seis vagas para Auxiliar Financeiro, Suporte de Sucesso do Cliente, Consultor de Campo, estágios em Direito e Comercial. Os currículos podem ser enviados pelo e-mail: [email protected]

UP Consórcios

O UP Consórcios, fintech da Embracon localizada em Santana de Parnaíba (SP), tem duas vagas para Consultor de Inside Sales e Operador SDR. Os currículos podem ser cadastrados diretamente na plataforma: https://www.upconsorcios.com.br/up-contrata

Gofind

A Gofind, startup de Joinville (SC), está com quatro vagas para as áreas de Marketing, Tecnologia e Comercial. O currículo pode ser encaminhado para: [email protected]

Conexa Saúde

A Conexa Saúde, plataforma independente de telemedicina, está com 20 vagas disponíveis para as áreas de atendimento e relacionamento com clientes, operações, comercial, tecnologia e implementação de softwares. Mais informações sobre as vagas abertas e candidatura estão na página do LinkedIn da empresa: https://www.linkedin.com/company/conexa-saude.

Fonte: G1
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade