Politica Paraíba

Pendências judiciais e bens em nome de terceiro podem inviabilizar candidatura de Galego Souza

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/09/2020 às 10:15:59 - Atualizado há

Pendências judiciais e bens em nome de terceiro podem inviabilizar o registro de candidatura de Galego Souza, na disputa pela Prefeitura Municipal de São Bento, nas eleições deste ano.

Documentação enviada pelo pré-candidato solicitando registro à Justiça Eleitoral, anexada ao processo número 0600024-42.2020.6.15.0069, revela que Jaci Severino de Sousa (Galego de Souza), possui ao menos cinco ações criminal ou cível de improbidade administrativa, conforme certidão abaixo:

Confira o documento:

Ainda na documentação enviada à Justiça Eleitoral, chama a atenção a declaração de bens apresentada por Galego de Souza, em nome de terceiro. Conforme documento anexado aos autos, Galego de Sousa não declarou qualquer patrimônio em seu próprio nome, mas declarou bens em nome de uma pessoa identificada como Izelso Zin, portadora do título de eleitor nº 033384090469. Foram declarados bens em nome de Izelso Zin no valor total de R$ 218.365,15 (Duzentos e dezoito mil, trezentos e sessenta e cinco reais e quinze centavos), conforme pode ser verificado no documento abaixo.

Confira o documento:

o RádioBlog tentou, sem sucesso, contato com a assessoria jurídica de Jaci Severino de Sousa (Galego de Souza), e deixa aberto espaço para eventual manifestação e/ou direito de resposta.

 

Clique AQUI e confira a íntegra da documentação enviada por Galego se Souza à Justiça Eleitoral

Fonte: Paraíba RádioBlog
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade