Paraíba

Prefeito paga serviço de pedreiro à fornecedora de alimentos no Sertão

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

19/09/2020 às 13:13:16 - Atualizado há

MARIZÓPOLIS – O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai investigar suspeitas de irregularidades cometidas pelo prefeitos desta cidade sertaneja, Zé de Pedrinho (PSDB), com o dinheiro público.

As investigações partem de uma denúncia apresentada pela vereadora, Maria Betânia da Silva Alexandre (Rede), sobre pagamentos feitos a uma empresa que fornece alimentos, mas que teria sido contratada pela gestão municipal para prestar serviços de pedreiro.

Segundo a denúncia, a Prefeitura de Marizópolis realizou um pagamento no valor de R$ 3.515,66 a empresa Everaldo Ferreira de Almeida (CNPJ 03.132.338/0001-95), sediada na cidade de São João do Rio do Peixe, e que tem como atividade econômica o comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios, servindo a minimercados e mercearias.

O problema é que o valor pago pela gestão municipal (no empenho 0004933) a empresa Everaldo Ferreira de Almeida foi referente a serviços prestados como pedreiro na reforma das unidades básicas de saúde I, II e II, policlínica, CEO e no laboratório do município.

Para a vereadora, é preciso que o MP apure a conduta do prefeito Zé de Pedrinho nesse pagamento, já que a empresa que recebeu o dinheiro público não presta serviços ligados a construção civil.

"É preciso ter responsabilidade com o dinheiro público e como fiscal das ações da administração pública municipal, resolvi solicitar o apoio do MPPB nesse caso", disse.

Fonte: Heleno Lima
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade