Paraíba

Caixa abrirá 11 agências na Paraíba neste sábado para pagamento do Auxilio Emergencial

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

19/09/2020 às 08:42:35 - Atualizado há

A Caixa abrirá 11 agências na Paraíba, neste sábado (19), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Os beneficiários nascidos em janeiro – 3,9 milhões de pessoas – poderão sacar o auxílio emergencial em dinheiro e os trabalhadores nascidos em maio – 5,1 milhões de pessoas -poderão retirar, em espécie, os valores referentes ao Saque Emergencial do FGTS. Ao todo, os benefícios somam R$ 5,8 bilhões.

Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. A Caixa informa que não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Em João Pessoa abrem três agências: Cabo Branco, no Centro, Cruz das Armas, que fica no bairro Cruz das Armas, e Epitácio Pessoa, em Tambauzinho. Também funcionam neste sábado as agências centrais da Caixa Econômica de Bayeux, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Patos, Santa Rita e Sousa.

VEJA AS AGÊNCIAS QUE ABREM NESTE SÁBADO NA PARAÍBA:

The post Caixa abrirá 11 agências na Paraíba neste sábado para pagamento do Auxilio Emergencial first appeared on Página1 PB.

Fonte: Página1 PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade