Vale do Piancó a

Mensagem da Câmara de Vereadores em homenagem a emancipação política de Conceição

O município de Conceição, em festa, completa mais um ano de emancipação política, São anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, a Câmara Municipal de

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

08/10/2019 às 06:03:22 - Atualizado há

O município de Conceição, em festa, completa mais um ano de emancipação política, São anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, a Câmara Municipal de Vereadores, parabeniza a cidade, seus filhos e moradores, em mensagem divulgada especialmente nesse momento histórico. Conceição, 138 anos de Emancipação Política. Tantas lutas e conquistas, não podem passar em branco. Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os conceiçõense, que, com a força do seu trabalho diário, esperam dias melhores num futuro bem próximo.


Muitos aqui nasceram outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser conceiçõense, de pertencer a esta cidade, de testemunhar a formação de famílias e ver crescer seus filhos.


Daquele período inicial aos dias atuais, muita coisa mudou e ainda precisamos mudar para melhor. Na condição de legisladores de nosso município, devemos trabalhar na área pública, pensando que as pessoas passam, mas o município seguirá existindo. Queremos, acima de tudo, fazer de nossa cidade um lugar melhor e mais saudável para todos!


Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Feliz aniversário Conceição.


"Parabéns aos seus filhos".


Homenagem da Câmara de Vereadores de Conceição através de seu Presidente Raimundo Alves de Sousa(Raimundo Aráujo), em nome dos demais vereadores e servidores.


Da redação - Assessoria
[email protected]

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade