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Vagas são para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa, o "Luíza Resolve". Interessados devem realizar cadastro na internet e passar por processo seletivo. Call centerBruno Concha/Secom O Magalu abriu 77 vagas de call center para pessoas com deficiência. Podem ser candidatar moradores de qualquer região, e é preciso ter disponibilidade para trabalhar por no mínimo seis horas por dia em Franca (SP), onde fica o escritório da empresa.As vagas são para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa, o "Luíza Resolve", que busca resolver problemas e dificuldades dos compradores durante o pós-venda. Por isso, é preciso ter facilidade com uso de computadores e digitação.Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa ser maior de idade e ter ensino médio completo. O interessado deve realizar um cadastro no site da empresa, que ficará aberto até que as vagas sejam totalmente preenchidas.A primeira etapa do processo seletivo será composta por um teste online de português e matemática. Em seguida, os candidatos passarão por teste em grupo, pré-entrevista, teste de digitação e, por fim, entrevista individual realizada pela internet.O escritório é acessível a pessoas com deficiência e a empresa oferece acompanhamento de psicopedagogas, terapeutas e assistentes sociais aos funcionários.Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca