Policial

Ruy e Wallber criticam política de habitação das gestões anteriores em JP

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

17/09/2020 às 23:36:39 - Atualizado há

Os candidatos a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgulino (Patriotas) e Ruy Carneiro (PSDB), durante debate realizado pelo Sistema Arapuan nesta quinta-feira (17), discutiram sobre as políticas de habitação implantadas pelas gestões anteriores da capital paraibana.

"Não existe no município política de administração, existe uma transferência de responsabilidade, um exemplo foi a transferência dos moradores do São José para o Irmã Dulce. Não há estrutura, as pessoas não têm ônibus. Na nossa gestão vamos acabar com as nomeações políticas e nomear pessoas qualificadas em cada área", declarou Wallber.

Foto: Sistema Arapuan

De acordo com Ruy, existe hoje uma necessidade de mais 21 mil habitações, o que coloca a cidade em uma situação crítica, principalmente levando em conta que os condomínios construídos não têm a mínima estrutura ao seu redor.

"Vou fazer o "Cartão Reforma" para as pessoas que precisam. Também vou fazer creches, escolas, fazer com que o transporte urbano chegue. Fizeram os projetos urbanos, mas não viram os impactos que eles causam. Também vou fazer com que as casa feitas pela Caixa sejam distribuídas por sorteio para que todos tenham as mesmas chances, sem conjavos políticos", arrematou o tucano.

Fonte: Portal PARAIBA.COM.BR
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade