Politica Eleições 2020

Ivanes Lacerda desiste e anuncia que Nabor Wanderley será o candidato a prefeito de Patos

O anunciou aconteceu nesta segunda-feira (14), durante coletiva de imprensa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/09/2020 às 15:05:32 - Atualizado há

O deputado estadual Nabor Wanderley disputará as eleições municipais na cidade de Patos, no Sertão do Estado, como pré-candidato do Republicanos. O anunciou aconteceu nesta segunda-feira (14), durante coletiva de imprensa, onde o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), que até então era o pré-candidato postulante a reeleição no município, ter desistido de forma pública e anunciado o companheiro de legenda para a vaga dentro da legenda.

"Relutei muito junto a ele [Ivanes] para que ele não tomasse essa decisão. Mas o espírito público de Ivanes deve seguir de exemplo para todos nós. Você demonstra capacidade administrativa, mas também espírito de grupo, de responsabilidade. Agradeço demais a confiança. Eu aceito o desafio, vamos para luta", disse Nabor.

Ivanes, por sua vez, disse que entende que o momento é propício ao de Nabor e que seguirá dando a sua contribuição como gestor interino de Patos. Relativo ao pré-candidato a vice-prefeito, o Republicanos não citou nomes e discute a escolha de forma interna.

A coletiva contou com a presença do deputado federal Hugo Motta, do prefeito interino Ivanes Lacerda e do deputado estadual e agora pré-candidato, Nabor Wanderley.

Fonte: WsCom
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade