Municípios abandonado

Campo de Pouso de Conceição está completamente abandonado

O único Campo de Pouso de Conceição, região do Vale do Piancó, está completamente abandonado pelo poder público estadual da Paraíba a quem é de responsabilidade.O campo [...]

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

06/09/2019 às 08:50:48 - Atualizado há

O único Campo de Pouso de Conceição, região do Vale do Piancó, está completamente abandonado pelo poder público estadual da Paraíba a quem é de responsabilidade.


O campo de pouso que fica localizado nas imediações do Complexo Administrativo de Conceição, vive em completo estado de abandono.


Para se ter uma ideia, o risco para quem se atreve aterrissar ou levantar voo no referido local, é simplesmente arriscado devido a imensa quantidade de mato e buracos na pista, além de animais pastando e trafegando livremente.


[supsystic-gallery id=6]


Para quem quer vir à Conceição de avião, terá que colocar o seu plano de vôo para as cidades mais proximas como Itaporanga ou Cajazeiras, pois hoje o campo de pouso encontra-se impossivel de qualquer aeronave pousas ou fazer decolagem.


Além da impossibildade de uso de aeronaves a população que costumeiramente usa o espaço para prática de caminhadas e outras atividades fisicas, constantemente tem procurado a imprensa local para pedir que possa levar ao conhecimento do poder público o apelo de todos para que possa ser feito um novo asfalto e reistruturação do mesmo.



Da redação - Conceição Verdade
[email protected]

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade