Municípios 59

Prefeitura de Conceição nomeia mais 59 aprovados no concurso público

A Prefeitura de Conceição através do seu prefeito Nilson Lacerda, na manhã desta quarta-feira(28) nomeou mas 59 concursados aprovados no último concurso realizado no [...]

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

28/08/2019 às 18:15:03 - Atualizado há

A Prefeitura de Conceição através do seu prefeito Nilson Lacerda, na manhã desta quarta-feira(28) nomeou mas 59 concursados aprovados no último concurso realizado no município.


A solenidade de Posse aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de forma coletiva, onde o semblante de cada empossado era de pura alegria e satisfação em poder fazer parte do serviço público municipal.



O prefeito Nilson Lacerda falou do compromisso que é mantido por sua gestão com todo o funcionalismo público municipal, compromisso esse que é zelar e fazer a coisa certa, "Em um único ato convocamos 230 concursados não sendo suficiente para preencher as vagas ao qual se faz necessário uma segunda chamada e estamos aqui com toda Transparência para dá Posse a mais 59 concursados, que agora passa a integrar o funcionalismo público municipal de Conceição." disse Nilson.



Portanto hoje na cidade de Conceição novos 59 concursados assumiram seus cargos e respectivamente nos próximos dias estarão prestando serviço a toda comunidade conceiçõense.


CONFIRA AS FOTOS: CLIQUE AQUI

Da redação - Conceição Verdade
[email protected]

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade