Conceição Eleições 2020

Engenheiro Dr. Landinho e o empresário Rubens declaram oficialmente apoio a pré candidatura de Samuel Lacerda e Raimundo Araújo

Landinho fez um discurso acalorado e muito esclarecedor a respeito da sua decisão, causando comoção a todos os presentes.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

06/09/2020 às 20:53:36 - Atualizado há

Momento histórico na política de Conceição. Hoje, 06 de setembro de 2020, é o marco não apenas de uma adesão, mas de um novo ciclo que se inicia com a chegada da tradicional família Ponciano e Teodorico, representadas pelo Engenheiro Civil Francisco Ponciano, mais conhecido como Landinho e pelo empresário Rubens e sua esposa Telma.

Na oportunidade, foi realizado um café da manhã onde estiveram presentes os seus familiares, o prefeito Nilson Lacerda, o pré-candidato a prefeito Samuel Lacerda, vários pré-candidatos a vereadores e demais apoiadores.


Landinho e Rubens demonstraram uma grande unidade da família e amigos em torno do reconhecimento do trabalho do prefeito Nilson, que foi muito bem avaliado e assim encampam a continuidade do projeto político que vem tirando Conceição do atraso das gestões anteriores.


Landinho fez um discurso acalorado e muito esclarecedor a respeito da sua decisão, causando comoção a todos os presentes.

NOTA: O Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital, nestas eleições deixa aberta as páginas do Portal Conceição Verdade para que os candidatos e suas assessorias possam divulgar suas agendas e atividades, enviando os conteúdo ao nosso e-mail ou wattsApp para que seja analisado e posteriormente publicado.

Email: [email protected]
WattsApp: (83) 9.8139-6739

Fonte: Assessoria
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade