Paraíba

Veja o que abre e o que fecha em Campina Grande no feriado de 7 de setembro

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

05/09/2020 às 12:10:25 - Atualizado há
No feriado da Independência do Brasil, comércio não funciona e bancos não têm atendimento, mas shoppings da cidade estarão abertos ao público. Comércio deve estar fechado nesta segunda-feira, em Campina Grande

Artur Lira/TV Paraíba/Arquivo

As repartições públicas de Campina Grande estarão fechadas no feriado da Proclamação da Independência, na segunda-feira (7). Estabelecimentos comerciais não funcionarão e shoppings da cidade estarão abertos ao público. Confira abaixo o que abre e o que fecha na cidade.

Repartições públicas

A Prefeitura de Campina Grande informou que as repartições públicas estarão fechadas na segunda-feira (7). Somente os serviços essenciais, como de saúde, trânsito, segurança e limpeza, serão mantidos.

Comércio

Conforme a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Campina Grande, o comércio deve estar fechado durante o feriado. De acordo com o presidente do Sindicato dos Comerciários da cidade, José Coelho, as empresas que decidirem abrir terão que pagar abono aos funcionários.

Bancos

Segundo o Sindicato dos Bancários em Campina Grande, não há atendimento nas agências bancárias na segunda-feira (7). Os bancos só voltam a funcionar na terça-feira (8).

Shoppings

O Shopping Luiza Motta, no bairro Catolé, tem funcionamento normal, das 9h às 20h.

O Partage Shopping, também no bairro do Catolé, terá supermercados, farmácias, lotéricas e caixas eletrônicos com funcionamento normal. As lojas e quiosques devem funcionar das 12h às 22h e a praça de alimentação das 11h às 22h. A academia estará fechada.

Correios

As agências dos Correios estarão fechadas devido ao feriado.

Transporte Público

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) de Campina Grande, os ônibus do sistema de transporte público não vão circular entre o domingo (6) e a segunda-feira (7).

Feira Central

De acordo com a administração da Feira Central de Campina Grande, o local vai funcionar normalmente, das 4h às 18h, apenas no sábado (5). Já no domingo (6) e na segunda-feira (7), as atividades da feira permanecem suspensas, e devem retornar na terça-feira (8).

Parque da Criança

A administração do Parque da Criança informou que o local segue aberto durante todo o feriadão, do sábado (5) à segunda-feira (7), das 5h até as 18h.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade