Municípios Mundo

Brasileiro é morto após atropelamento em Dublin

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

02/09/2020 às 16:27:29 - Atualizado há
Thiago Cortes trabalhava como entregador por aplicativo em Dublin, na Irlanda, quando foi atropelado na segunda-feira; motorista não identificado fugiu sem prestar socorro comunidade brasileira pede por justiça. Thiago Cortes, 28 anos, trabalhava como entregador por aplicativo em Dublin, na Irlanda, quando foi atropelado

Reprodução/Instagram/thiagofcortes

Um brasileiro que trabalhava como entregador por aplicativo em Dublin, na Irlanda, morreu nesta quarta-feira (2) após ser atropelado na volta de uma de suas entregas. Thiago Cortes, de 28 anos, chegou a ser socorrido e ficou internado por dois dias em um hospital no norte da capital irlandesa, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista fugiu sem prestar socorro após o atropelamento na segunda-feira (31). Em um comunicado divulgado na quarta, a polícia local disse já ter encontrado um carro suspeito de estar envolvido com o incidente.

Segundo relatos dos policiais, Cortes conduzia sua bicicleta pela área dos cais, no norte da cidade. Ele tinha acabado de fazer e retornava. As autoridades de segurança pediram acesso às câmeras de segurança da região para poder identificar possíveis suspeitos.

Apoio ao jovem morto

Nesta quarta-feira, entregadores do serviço Deliveroo e membros da comunidade brasileira em Dublin se reuniram no local do acidente para prestar uma homenagem a Cortes e pedir por justiça e mais responsabilidade dos motoristas.

(Reportagem em atualização)
Fonte: G1
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade