Conceição Eleições 2020

Bomba: Samuel Lacerda recebe adesão política que deve oxigenar sua pré-campanha, em Conceição

A adesão política deverá oxigenar mais ainda a pré-campanha liderada pelo Prefeito Nilson Lacerda...

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

02/09/2020 às 15:03:11 - Atualizado há

Em nota oficial, divulgada por Dr. Pedro Lacerda na tarde desta quarta-feira (02), o pré-candidato a prefeito do PSDB em Conceição (PB), Samuel Lacerda, foi contemplado com a adesão política do médico e seu grupo.

A adesão política deverá oxigenar mais ainda a pré-campanha liderada pelo Prefeito Nilson Lacerda, que desde o anúncio do nome de Samuel, ele vem conversando com diversas lideranças políticas e tem conseguido êxito nas articulações, o que demonstra controle total da situação política local.

Leia o texto na íntegra:

Queridos amigos e amigas de minha querida e amada Conceição, aqui quem vos fala é seu amigo Dr. Pedro Lacerda, no qual aproveito a oportunidade para desejar a todos o meu fraterno abraço. Venho por meio destas redes sociais, prestar esclarecimentos sobre minha posição política no pleito de 2020 que logo se aproxima. Antes de qualquer pronúncia gostaria de relembrar a todos que tiverem acesso a esta nota, que sou um homem de uma trajetória política consolidada em nosso município, de muitos trabalho, lutas, desafios e enfretamentos diários sempre com proposito único de ajudar aqueles que mais necessitam.

Venho de uma família grande e muito humilde, onde a principal característica é a firmeza dos pés no chão e nesse pleito não poderia ser diferente. Como é sabido por todos, alimentei durante algum tempo o projeto em ser o pré-candidato a Prefeito de Conceição, ocasião em que diante da conjuntura do momento me filiei ao Partido Cidadania. No entanto, por motivos de força maior, que fogem do meu controle, de minhas decisões, não consegui a indicação para concorrer nesta eleição por motivação alheio ao que acredito em uma política justa, saudável e honesta.

Apesar disso, acredito que para tudo na vida existe um propósito e confio fortemente nos planos de Deus, com isso, mais uma vez sigo firme em minha caminhada, onde os meus propósitos políticos nunca irão se confundir com interesse pessoal.

Diante da conjuntura política que hoje se apresenta entre os pré-candidatos SAMUEL LACERDA com o apoio do Prefeito Nilson Lacerda e da candidata Jourdana Diniz com o apoio de João Deon, venho externar a minha posição.

Após muito conversar e ouvir os amigos e correligionários que me acompanham na qual devo respeito e admiração, em consonância com a vontade do povo na continuidade do trabalho, confiando inteiramente no trabalho de um gestor limpo, honesto e leal o PREFEITO NILSON LACERDA, venho aqui DECLARAR total apoio ao amigo PRÉ–CANDIDATO A PREFEITO SAMUEL LACERDA.

Confio plenamente que Samuel Lacerda garantirá a continuidade de forma eficiente do trabalho desempenhado pelo Prefeito Nilson Lacerda, na qual acompanhará de perto o andamento e condução necessária da gestão e dos anseios da população, lapidado pelo Senhor RAIMUNDO ARAÚJO, pessoa de grande envergadura na cidade, já comprovado na Câmara Municipal. Com isso, presto meu total apoio e me acosto ao Pré-Candidato candidatura de Samuel Lacerda.

Conceição – PB , 02 de setembro de 2020

Atenciosamente Dr. Pedro Lacerda.

Fonte: Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade