Conceição Eleições 2020

Professor Marcos José e Engenheiro Bruno Leite aderem a pré candidatura de Samuel Lacerda

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

29/08/2020 às 12:21:48 - Atualizado há

A política é um meio que envolve muitos sentimentos (paixão, raiva, angústia, rancor, alegria e etc.), e comigo não poderia ser diferente. Porém, de forma consciente, procuro olhar e fazer política com lucidez, de forma lógica e técnica, procurando afastar ao máximo os sentimentos pra não prejudicar a leitura do cenário.

O precesso eleitoral é uma etapa que precisamos passar para poder escolhermos uma gestão municipal de 4 anos. Acontece que a imensa maioria da população só se atém aos 4 ou 5 meses de campanha sem levar em consideração que o mais importante são os 4 anos de gestão. Só se preocupam em saber quem tem voto, quem tem dinheiro, quem traiu quem e assim vai.

Eu procuro olhar mais distante e vejo quem tem mais capacidade de gestão, tanto técnica como moral. De nada adianta ter ótimas propostas e belos discursos se o que está por trás é sujo, raso, mesquinho, de interesses individuais e imoral.

E com base em tudo isso, me fazendo valer da independência política, moral e financeira que tenho, decidi, junto com o meu pai, o professor e radialista Marcos José, apoiar a candidatura do jovem Samuel Lacerda e seu grupo político capitaneado pelo prefeito Nilson Lacerda, acreditando na continuidade do trabalho técnico e da boa gestão que o então prefeito Nilson vem desempenhando. Ingressamos ao grupo político, também, visando contribuir de forma técnica e qualificada, com uma visão de longo prazo e não por causísmos políticos.

Aproveito também a ocasião para tornar público que torço muito que o meu amigo e colega de profissão, o Engenheiro Civil Francisco Ponciano, conhecido também por Landinho, tome a decisão favorável de compor o grupo e venha a ajudar Samuel Lacerda nas próximas gestões. Landinho que se declarou decepcionado com o grupo de oposição e que nunca teve oportunidade e nem reconhecimento no grupo Braguista se encaixaria perfeitamente com o perfil do prefeito Nilson. Landinho tem muita experiência com obras públicas, gestão, além de possuir um capital eleitoral não apenas em Conceição mas em todo o estado da Paraíba e Pernambuco. Sem dúvidas será uma grande baixa no grupo de oposição que perde uma pessoa de qualidade e de propositura.

Vamos em frente, lutar para que Conceição não volte às mãos de gestões fracassadas, desastrosas e com propósitos puramente individuais sem levar em conta as reais necessidades do povo de Conceição.

Fonte: Bruno Leite
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade