Politica 2018

Após perderem mandatos nas eleições de 2018, Luiz Couto e Anísio Maia participam de protestos com faixa : "Lula livre , Moro preso"

Após não conseguirem suas eleições no pleito do ano passado, o ex-deputado federal Luiz Couto (PT), e o suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT), tiveram participação

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

17/06/2019 às 12:25:04 - Atualizado há

Após não conseguirem suas eleições no pleito do ano passado, o ex-deputado federal Luiz Couto (PT), e o suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT), tiveram participação ativa durante os manifestos contra a Reforma da Previdência, contra os cinco meses do Governo Bolsonaro, e em favor de Lula livre. Os dois líderes petistas na Paraíba apareceram juntos com outros participantes do ato com uma faixa que pedia : "Lula livre , Moro preso".


Luiz Couto foi deputado estadual por dois mandatos e deputado federal por três mandatos, e foi nomeado pelo governador João Azevedo para o cargo de secretário da Agricultura Familiar. Foi convencido a disputar as eleições para uma vaga de senador na chapa do PSB, mas não obteve êxito.


Já o ex-deputado Anísio Maia, ficou na primeira suplência de sua coligação, perdendo a titularidade do mandato. Mas o presidente do Avante, deputado Genival Matias, se licenciou abrindo espaço para que Anísio assuma temporariamente uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.


Da redação - Marcelo José
[email protected]

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade