Paraíba eleições 2020

Deputado sugere nome do médico Dalton Gadelha para vaga de vice na chapa majoritária com Bruno Cunha Lima

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

27/08/2020 às 05:22:48 - Atualizado há

Na tarde desta quarta-feira (26), o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), propôs ao grupo liderado pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, que o nome do médico Dalton Gadelha também seja avaliado para compor a vaga de vice-prefeito na chapa majoritária com o pré-candidato do PSD Bruno Cunha Lima.

"Dr. Dalton é um grande nome que deve ser avaliado pelos partidos políticos que integram a base política do prefeito Romero, e que convergiram com a pré-candidatura de Bruno Cunha Lima", comentou o deputado.

Em seguida, Manoel lembrou que Dalton reúne qualidade política e representa um seguimento importante de Campina Grande, que é a classe empresarial, que impulsiona a economia da cidade.

"Minha opinião não significa exclusão de outros nomes e partidos, mas entendo que é preciso construir não apenas alianças com partidos políticos, mas é fundamental que a classe empresarial possa participar ativamente da administração pública", concluiu Ludgério.

The post Deputado sugere nome do médico Dalton Gadelha para vaga de vice na chapa majoritária com Bruno Cunha Lima first appeared on Página1 PB.

Fonte: Página1 PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade