Anuncie Aqui - Local 01

Sem pausas, CBF divulga calendário de 2021

Nesta quinta-feira, 20, o calendário das competições estaduais e nacionais para as temporadas de 2021 foi divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O documento

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 21/08/2020 às 15:37:11

Nesta quinta-feira, 20, o calendário das competições estaduais e nacionais para as temporadas de 2021 foi divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O documento prevê a volta dos jogos em 28 de fevereiro a 5 de dezembro. A principal novidade fica por conta da continuação de todas as divisões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, mesmo em meio à disputa das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que acontecerá no Catar, e da Copa América, que será realizada na Argentina e na Colômbia a partir de junho.

Leia também

Fora de casa, Santos vence o Sport por 1 a 0 com golaço de Marinho

Messi diz a Koeman que está 'mais fora do que dentro' do Barcelona

Treinador do Sevilla pede 'inteligência' para bater Inter na final da Liga Europa

Os campeonatos estaduais começarão em 28 de fevereiro e terão até 16 datas, mesmo número deste ano. Os clubes que, atualmente, jogam a série A do Brasileirão não terão tempo para preparação para iniciar a temporada 2021. O motivo é que o principal torneio nacional acaba em 24 de fevereiro, apenas quatro dias antes do início das temporadas dos estaduais de 2021. As eliminatórias para a Copa do Mundo serão realizadas em 10 datas, divididas em cinco períodos, de 25 de março até 16 de novembro. A Copa América será disputada de 11 de junho a 11 de julho e ocorrerá simultaneamente com as principais competições do Brasil.

*Com informações do repórter Raphael Thebas

Fonte: JP

Comunicar erro
Paraiba de Premios
Anuncie Aqui - Local 03