Paraíba

Centro Cultural de São Francisco retoma atividades em 1º de setembro, na Paraíba

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/08/2020 às 16:46:41 - Atualizado há
Horário de funcionamento e número de visitantes serão reduzidos. Centro Cultural São Francisco tem retomada de atividades a partir de 1º de setembro

Rizemberg Felipe/Arquivo Jornal da Paraíba

A Arquidiocese da Paraíba informou nesta quinta-feira (20), que as atividades no Centro Cultural de São Francisco serão retomadas a partir de 1º de setembro, com horário reduzido das 9h às 13h, de funcionamento da Cúria Arquidiocesana, visando a adequação no seguimento das orientações sanitárias municipais e estaduais.

A assessoria de comunicação da Arquidiocese da Paraíba afirma que as adequações ainda estão sendo tomadas, mas que haverá distribuição de álcool 70% no local, bem como tapetes higienizadores estarão disponíveis. Marcação de lugares dentro da igreja e nos bancos também serão feitas. Os grupos de turismo dentro do local, que antes da pandemia eram compostos de 15 a 20 pessoas, também serão reduzidos.

A retomada está de acordo com o Decreto Municipal 9551/2020, que determinou a retomada das visitações aos pontos turísticos de João Pessoa. O decreto também autoriza a reabertura dos bares, restaurantes e também das academias de atividades físicas.

OCentro Cultural São Francisco acolhe turistas do Brasil e do mundo inteiro e conhecido por ser um um dos maiores complexos arquitetônicos do estado.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade