Paraíba

Caixa abre 11 agências na Paraíba no sábado (22) para saques de auxílio emergencial

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/08/2020 às 13:46:35 - Atualizado há
Agências bancárias em nove cidades da Paraíba no sábado (22), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários. Fila em agência da Caixa Econômica, em João Pessoa

TV Cabo Branco/Reprodução

A Caixa Econômica Federal vai abrir 11 agências bancárias em nove cidades da Paraíba no sábado (22), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do saque emergencial do FGTS. Os nascidos em janeiro já poderão realizar o saque em espécie dos benefícios, conforme calendário de saque criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.

Lista de agências da Caixa que abrem no sábado (25) na Paraíba

A partir deste sábado, 3,8 milhões de beneficiários nascidos em janeiro em todo Brasil poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Também a partir deste sábado, os trabalhadores nascidos em janeiro que tiveram o crédito do saque emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro. Também será possível transferir os valores, via aplicativo Caixa Tem, para outras instituições financeiras.

Para realizar o saque, é preciso fazer o login no App, selecionar a opção "saque sem cartão" e "gerar código de saque". Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da Caixa, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

Continua disponível ao trabalhador a opção de utilização dos recursos creditados na Poupança Social Digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade