Paraíba

Criança é esquecida dentro de carro de transporte por aplicativo, em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

17/08/2020 às 09:34:27 - Atualizado há
Motorista só percebeu a presença da criança quando chegou em casa e foi retirar os objetos dele de dentro do carro. Criança foi esquecida no banco de trás de um carro de transporte por aplicativo, em João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

Uma criança de quatro anos foi esquecida dentro de um carro de transporte por aplicativo, na noite do sábado (15), em João Pessoa. Ela desceu do carro com outras crianças, pegou bolsa e outros objetos, mas a menina ficou no veículo. O motorista só percebeu a presença da criança quando chegou em casa e foi retirar os objetos dele de dentro do carro.

Quando o motorista encontrou a criança, ela estava dormindo. Ele é barbeiro e motorista de transporte por aplicativo nas horas vagas. Segundo a avó, ela já faz viagens com ele há algum tempo e quando percebeu a ausência da criança, ligou para pegá-la.

Enquanto isso, a mãe da criança estava no bairro de Jaguaribe desesperada para encontrar a filha. "Só quero minha filha, nada mais, ela tem problema de asma e não pode ficar muito tempo em local fechado", dizia Tainá, chorando.

A menina havia saído com a avó para o bairro Gervásio Maia. Na volta para casa, quando desceu do carro, perguntou pela criança a outra pessoa da família e recebeu a informação que ela já havia descido do carro. Como a avó não havia visto, pediu para olhar no quarto e ninguém encontrou a criança.

O motorista aguardou a ligação da avó da criança e, enquanto isso, deu jantar para a menina. Quando a família estava indo para a casa dele buscar a criança, ele já estava levando ela de volta para casa.

"Esperei ela ligar para dizer que estava tudo tranquilo e fui lá levar", conta Alex Lins, o motorista de transporte por aplicativo.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade