Paraíba

Homem é preso suspeito de integrar organização responsável por furto de gado, na PB

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/08/2020 às 18:19:59 - Atualizado há
Pelo menos quatro mandatos de busca e apreensão foram cumpridos em domicílios nos municípios de Remígio e Algodão de Jandaíra. Homem é preso suspeito de integrar organização criminosa responsável por furto de gado, na PB

Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso nesta quinta-feira (13) suspeito de integrar uma organização criminosa que age furtando rebanhos bovinos, na zona rural de Remígio e outras cidades do Agreste paraibano. De acordo com o delegado Cristiano Santana, dezenas de animais foram furtados.

A prisão aconteceu por meio da Operação Abigeatus, deflagrada também no município de Algodão de Jandaíra, realizada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar.

Durante a ação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar nos dois municípios, relacionados com investigações sobre uma associação criminosa especializada em furto de gado na zona rural de Remígio e região circunvizinha.

Foram apreendidas duas motocicletas. O homem detido foi encaminhado para a Delegacia de Esperança, onde permanece à disposição da Justiça. Os veículos apreendidos estão no mesmo local.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade