Municípios Lindolfo Pires

Sousa: Lindolfo Pires consegue junto a governo estadual mais de 10 milhões em investimentos para educação do município

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

10/08/2020 às 15:44:15 - Atualizado há

O deputado estadual Lindolfo Pires teve reunião na Secretaria de Educação com o secretário Claudio Furtado, onde tratou de assuntos relacionados a investimentos para área educacional do município de Sousa. Acompanharam Lindolfo Pires a secretária de educação de Sousa, Gilmara Formiga, e a secretária de planejamento Larissa Abrantes.

Durante a reunião, ficou decidido que um antiga demanda da população sousense será atendida: a reforma completa do Centro de Treinamento e Formação de Professores Governador Antônio Mariz.

"O secretário estadual Cláudio Furtado compreendeu a importância deste pleito, e conseguimos uma reforma ampla, no valor de mais de 10 milhões de reais que garantirá mais conforto para estudantes, professores e funcionários. É assim que nosso mandato vai seguir, sempre trabalhando pela melhoria da qualidade de vida das pessoas que já estão muito prejudicadas nesta pandemia", destacou Lindolfo Pires.

Ainda em relação as demandas da educação do município de Sousa, Lindolfo Pires juntamente com as secretárias Gilmara Formiga e Larissa Abrantes conseguiram viabilizar junto a secretaria estadual de educação, recursos para prefeitura de Sousa realizar reforma de uma escola no núcleo II, bem como a inclusão dentro de programa de obras do governo do estado para a construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Lagoa dos Estrelas.

Fonte: Assessoria
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Contato Editorial: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade