Campina Grande volta a oferecer voos para São Paulo, diz companhia aérea

Campina Grande volta a oferecer voos para São Paulo, diz companhia aérea
Ser√£o quatro voos semanais com destino a Guarulhos, a partir do dia 17. Campina Grande volta a receber voos para S√£o Paulo, diz companhia

Infraero/Divulgação

Campina Grande volta a ter voos para Guarulhos, em S√£o Paulo, a partir de segunda-feira (17), de acordo com a companhia aérea Gol. As viagens tinham sido suspensas devido à pandemia da Covid-19.

Segundo a Gol, o voo acontece quatro vezes por semana, saindo do Aeroporto Jo√£o Suassuna para Guarulhos. As passagens j√° est√£o disponíveis e à venda em todos os canais oficiais da empresa.

De acordo com a companhia aérea, todos os procedimentos regulares de seguran√ßa foram refor√ßados, além dos padr√Ķes de sanitiza√ß√£o da avia√ß√£o civil estabelecidos pelos órg√£os respons√°veis, alinhados com as recomenda√ß√Ķes da Organiza√ß√£o da Avia√ß√£o Civil Internacional (OACI), Organiza√ß√£o Mundial da Saúde (OMS), Associa√ß√£o Internacional de Transporte Aéreo (IATA), Agência Nacional de Avia√ß√£o Civil (Anac) e Agência Nacional de Vigil√Ęncia Sanit√°ria (Anvisa).