Paraíba

Coronavírus: estacionamento da orla de João Pessoa é liberado novamente após três meses

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

09/08/2020 às 13:33:28 - Atualizado há
Semob voltou a autorizar o uso do estacionamento nas avenidas Cabo Branco, Almirante Tamandaré, João Maurício e Arthur Monteiro de Paiva. Orla do Cabo Branco, região turística de João Pessoa

Julio Viana/Arquivo Pessoal

O estacionamento na orla de João Pessoa foi novamente autorizado pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) neste domingo (9). Desta forma, fica liberado em definitivo o estacionamento de veículos nas praias urbanas de João Pessoa.

De acorco com a Semob, está permitido o estacionamento em vagas das avenidas Cabo Branco, Almirante Tamandaré, João Maurício e Arthur Monteiro de Paiva, o que vinha sendo proibido desde o último dia 5 de maio, por força do decreto municipal 9.482?20, que impôs uma série de restrições por conta da pandemia.

A proibição do uso do estacionamento tinha como objetivo desestimular a ida ao local de forma a evitar aglomerações que pudessem facilitar a propagação da Covid-19. A mudança acontece dentro do plano municipal de flexibilização do isolamento social.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade