Coronavírus: estacionamento da orla de João Pessoa é liberado novamente após três meses

Coronavírus: estacionamento da orla de João Pessoa é liberado novamente após três meses
Semob voltou a autorizar o uso do estacionamento nas avenidas Cabo Branco, Almirante Tamandaré, Jo√£o Maurício e Arthur Monteiro de Paiva. Orla do Cabo Branco, regi√£o turística de Jo√£o Pessoa

Julio Viana/Arquivo Pessoal

O estacionamento na orla de Jo√£o Pessoa foi novamente autorizado pela Superintendência de Mobilidade Urbana de Jo√£o Pessoa (Semob-JP) neste domingo (9). Desta forma, fica liberado em definitivo o estacionamento de veículos nas praias urbanas de Jo√£o Pessoa.

De acorco com a Semob, est√° permitido o estacionamento em vagas das avenidas Cabo Branco, Almirante Tamandaré, Jo√£o Maurício e Arthur Monteiro de Paiva, o que vinha sendo proibido desde o último dia 5 de maio, por for√ßa do decreto municipal 9.482?20, que impôs uma série de restri√ß√Ķes por conta da pandemia.

A proibi√ß√£o do uso do estacionamento tinha como objetivo desestimular a ida ao local de forma a evitar aglomera√ß√Ķes que pudessem facilitar a propaga√ß√£o da Covid-19. A mudan√ßa acontece dentro do plano municipal de flexibiliza√ß√£o do isolamento social.