Paraíba

Veja a previsão de tempo na PB e clima para o fim de semana de 8 e 9 de agosto

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

07/08/2020 às 08:55:16 - Atualizado há
Tempo deve permanecer estável podendo ocorrer chuvas passageiras e pontuais entre o Litoral e o Agreste da Paraíba, segundo informações da AESA João Pessoa deve ter fim de semana nublado

Krys Carneiro/G1/Arquivo

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (8) tem variação da temperatura de 16°C no Cariri e Curimataú até a máxima de 32°C no Sertão e Alto Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 22°C a 29°C, no Agreste de 18ºC a 27ºC e no Brejo de 18ºC a 26ºC.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Ãguas (Aesa), neste sábado o tempo deve permanecer estável podendo ocorrer chuvas passageiras e pontuais na faixa leste da Paraíba. Nas demais regiões do estado o céu deve permanecer parcialmente nublado a claro.

No Litoral, Agresto e Brejo, o tempo deve permanecer com variação de nuvens, podendo ocorrer chuvas passageiras e pontuais. No Cariri e Curimataú, o céu fica parcialmente nublado. Já no Sertão e Alto Sertão o predomínio é de céu parcialmente nublado a claro.

Veja previsão do tempo em João Pessoa

Veja previsão do tempo em Campina Grande

João Pessoa

Em João Pessoa, a temperatura deve variar entre 22°C e 29°C no sábado e de 21º a 29ºC no domingo. No sábado, as chances de chover é de 60% e a previsão é sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A previsão para o domingo é sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. O domingo tem 60% de chances de chuva.

Campina Grande

Em Campina Grande, no sábado a temperaturas varia entre 19°C e 28°C sem possibilidade de chover. A previsão é de sol com algumas nuvens, sem chuva. No domingo, a temperatura mínima fica em 18°C e a máxima em 29°C. A previsão é de sol com algumas nuvens. Não chove.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade