Politica Manchete

Presidente do Cidadania-JP diz que independente da decisão de João, partido seguirá unido

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

06/08/2020 às 14:52:43 - Atualizado há

O presidente do Cidadania em João Pessoa e pré-candidato a prefeito, Bruno Farias afirmou, nesta quinta-feira (6), que independente da escolha do governador João Azevêdo, o partido seguirá unido. A declaração foi dada durante o programa "F5", da 89 Rádio POP Fm, nesta quinta-feira (6).

"Não há guerras nem disputas internas no Cidadania. Temos dois nomes postos, o meu e o do meu amigo vereador Léo Bezerra. Sempre caminhamos juntos na Câmara Municipal e a unidade é que preside a nossa relação política e pessoal", destacou.

De acordo com o pré-candidato, independente da decisão de João para escolha do nome, o partido permanece unido. Ele ainda ressaltou que não há qualquer possibilidade de "birra" ou intrigas no Cidadania.

"Qualquer que seja a decisão do governador, se for pela candidatura própria, optando pelo nome de Léo ou pelo meu, estaremos juntos. Se for para uma composição com alguma força política indicando um candidato a vice, em alguma chapa majoritária, nós também estaremos juntos", afirmou.

Fonte: Paraíba Já
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade