Paraíba

Cagepa vai cortar o fornecimento de água em Cabedelo, Conde e em mais de 30 áreas de João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

03/08/2020 às 21:02:06 - Atualizado há
Vai faltar água a partir das 7h desta terça-feira (4) e só deve retornar de forma gradativa a partir das 23h. Falta de água vai começar às 7h e não deve voltar antes das 23h

Adonias Silva/G1/Arquivo

Vai faltar água nesta terça-feira (4) em mais de 30 áreas de João Pessoa e nos municípios de Conde e Cabedelo. O anúncio foi feito pela Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), que informou ainda que o corte no fornecimento começa às 7h e vai durar até pelo menos 23h. A partir deste horário, a água deve retornar às torneiras das casas de forma gradativa.

Os bairros pessoenses que serão atingidos são Valentina, Mangabeira de 1 a 7, Conjunto Cidade Verde, Jardim Cidade Universitária, Anatólia, Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários de 2 a 7, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Loteamento Cidade Verde, Colinas do Sul, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Castelo Branco.

De acordo com a Cagepa, o corte no fornecimento acontece para que os técnicos da empresa realizem serviços de manutenção preventiva na Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB) e na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Gramame.

A empresa disponibilizou o número 115 para que a população ligue gratuitamente em caso de dúvidas.
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade