Politica Paraíba

Cagepa faz manutenção em Gramame e suspende abastecimento em 31 bairros da Grande JP nesta terça

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

03/08/2020 às 12:40:45 - Atualizado há

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunica previamente que vai interromper o abastecimento de água, nesta terça-feira (4), das 7h às 23h, em 31 localidades da Grande João Pessoa.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da companhia realizem serviços de manutenção preventiva na estação elevatória de água bruta (EEAB) e na estação de tratamento de água (ETA) em Gramame.

As áreas atingidas são: Valentina, Mangabeira (de I a VII), conjunto Cidade Verde, Jardim Cidade Universitária, Anatólia, Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários (de II a IV), Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias (incluindo o loteamento Cidade Verde), Colinas do Sul, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco, na Capital, além dos municípios de Cabedelo e Conde.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

Fonte: Paraíba RádioBlog
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Contato Editorial: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade