Carteiras de identidade solicitadas antes da pandemia começam a ser entregues em 11 cidades da PB

Carteiras de identidade solicitadas antes da pandemia começam a ser entregues em 11 cidades da PB
Entregas acontecer√£o, a partir da segunda-feira (3), nas cidades de Jo√£o Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Guarabira, Itaporanga, Patos, Pombal, Santa Rita e Sousa. Espa√ßo Cultural José Lins do Rego, em Jo√£o Pessoa, na Paraíba

TV Cabo Branco/Reprodução

A partir desta segunda-feira (3) as carteiras de identidades, solicitadas em Casas da Cidadania antes do fechamento dos órg√£os devido à pandemia, ser√£o entregues em 11 municípios do estado. A entrega dos documentos faz parte de uma a√ß√£o desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com o Instituto de Polícia Científica (IPC).

As carteiras de identidade ser√£o entregues nas cidades de Jo√£o Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Guarabira, Itaporanga, Patos, Pombal, Santa Rita e Sousa.

Saiba o que fazer se apresentar sintomas de contamina√ß√£o na Paraíba

Curva de contágio: evolução de casos confirmados, mortes, gráficos e dados

Como ficam os servi√ßos na Paraíba após medidas para conter a pandemia

Em todo estado s√£o cerca de 11 mil documentos que foram emitidos e n√£o retirados até o dia 17 de mar√ßo. Destes, 6 mil em Jo√£o Pessoa, 2 mil em Campina Grande, e os outros 3 mil nos demais municípios.

Em todas as cidades ser√£o seguidas as recomenda√ß√Ķes dos órg√£os em saúde como o distanciamento social, disponibiliza√ß√£o de √°lcool em gel e uso de m√°scaras por servidores e usu√°rios.

Em Jo√£o Pessoa, n√£o haver√° atendimento no dia 5 de agosto por causa do feriado municipal, mas as atividades ser√£o estendidas até o dia 7.

Confira o local, dias e hor√°rios de atendimentos em todos os 11 municípios do estado:

Cronograma de entrega dos documentos