Paraíba

Carteiras de identidade solicitadas antes da pandemia começam a ser entregues em 11 cidades da PB

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

03/08/2020 às 06:39:21 - Atualizado há
Entregas acontecerão, a partir da segunda-feira (3), nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Guarabira, Itaporanga, Patos, Pombal, Santa Rita e Sousa. Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, na Paraíba

TV Cabo Branco/Reprodução

A partir desta segunda-feira (3) as carteiras de identidades, solicitadas em Casas da Cidadania antes do fechamento dos órgãos devido à pandemia, serão entregues em 11 municípios do estado. A entrega dos documentos faz parte de uma ação desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com o Instituto de Polícia Científica (IPC).

As carteiras de identidade serão entregues nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Guarabira, Itaporanga, Patos, Pombal, Santa Rita e Sousa.

Saiba o que fazer se apresentar sintomas de contaminação na Paraíba

Curva de contágio: evolução de casos confirmados, mortes, gráficos e dados

Como ficam os serviços na Paraíba após medidas para conter a pandemia

Em todo estado são cerca de 11 mil documentos que foram emitidos e não retirados até o dia 17 de março. Destes, 6 mil em João Pessoa, 2 mil em Campina Grande, e os outros 3 mil nos demais municípios.

Em todas as cidades serão seguidas as recomendações dos órgãos em saúde como o distanciamento social, disponibilização de álcool em gel e uso de máscaras por servidores e usuários.

Em João Pessoa, não haverá atendimento no dia 5 de agosto por causa do feriado municipal, mas as atividades serão estendidas até o dia 7.

Confira o local, dias e horários de atendimentos em todos os 11 municípios do estado:

Cronograma de entrega dos documentos
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Contato Editorial: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade