Esportes Palmeiras

José Manoel de Barros: Palmeiras precisa de um novo ídolo

Ele não chegou à ser um "São Marcos", mas Dudu foi o mais próximo de um ídolo que o Palmeiras teve nos últimos anos. Vestiu a camisa com amor, [...]

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

01/08/2020 às 17:35:35 - Atualizado há

Ele não chegou à ser um "São Marcos", mas Dudu foi o mais próximo de um ídolo que o Palmeiras teve nos últimos anos. Vestiu a camisa com amor, decidiu jogos, conquistou títulos. Se há dificuldade em encontrar um substituto para preencher a lacuna deixada na formação do time, imagina encontrar alguém tão identificado com o torcedor, e olha que conquistar o coração palmeirense não é fácil.

Por enquanto, alguém para ser protagonista nos jogos, fazendo o time andar, já seria muito bem vindo. O posto está vago, e do meio pra frente ninguém parece ter aquele algo mais para ocupá-lo. Vai soar repetitivo, e é, mas Lucas Lima e Gustavo Scarpa chegaram com forte expectativa, como Dudu, mas não confirmaram. Será alguém da base? Difícil dizer. Algum futuro contratado? Sobra para o torcedor confiar que Vanderlei Luxemburgo vai fazer o coletivo funcionar, o que será necessário de qualquer forma.

Fonte: JP
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Contato Editorial: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade