Politica Manchete

Agora é oficial! Cartaxo anuncia Edilma Freire como pré-candidata do PV à PMJP

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

30/07/2020 às 19:49:12 - Atualizado há

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), em live realizada nesta quinta-feira (30), confirmou o nome da ex-secretária de Educação da capital, Edilma Freire, como pré-candidata do Partido Verde, para disputar à vaga para a prefeitura municipal, nas eleições de 2020.

"O PV jamais iria ofertar para cidade um nome que representaria um político profissional, escolhemos uma opção técnica. Optamos também por não apresentar um nome que representasse uma política "denuncista", só de denunciar e não mostrar propostas. E nem que representasse ideias de 20 anos atrás, porque estamos olhando para o futuro. Foi olhando para o futuro, que o PV apresenta o nome de Edilma Freire", anunciou Cartaxo.

Nos últimos dias, houve uma mobilização digital em torno de Edilma. Auxiliares de Cartaxo publicaram nas redes sociais elogios à ex-secretária, destacando suas ações na pasta que ocupou na Prefeitura de João Pessoa.

Cunhada da primeira-dama Maísa Cartaxo, das opções apresentadas para representar o PV, o nome de Edilma sempre foi defendido e o qual o Cartaxo mais se afeiçoava. Também foram cotados os nomes de Daniella Bandeira, Socorro Gadelha e Diego Tavares.

Antes da live, Cartaxo se reuniu com os vereadores do Partido Verde para debater sobre a escolha do nome que seria apresentado na live. Na ocasião, o gestor teria pedido individualmente o comprometimento dos parlamentares com o nome do partido para a disputa à PMJP.

Estavam presentes os vereadores Milanez Neto, Lucas de Brito, Bosquinho, Humberto Pontes e João dos Santos. O ex-secretário Emano Santos, que vai substituir João dos Santos nas eleições, também marcou presença.

 

 

Fonte: Paraíba Já
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade