Politica Paraíba

Governo Federal prorroga proibição de voos internacionais em aeroportos da Paraíba

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

30/07/2020 às 13:48:50 - Atualizado há

O Governo Federal prorrogou a proibição de voos internacionais em aeroportos instalados na Paraíba e em, pelo menos, outros quatro Estados brasileiros.

A decisão, que está na Portaria CC-PR/MJSP/MINFRA/MS nº 1 de uma edição extra do Diário Oficial da União publicada nesta quarta-feira (29), também prorroga a proibição de voos internacionais nos aeroportos do Mato Grosso do Sul, Rondônia, Rio Grande do Sul e Tocantins.

Na mesma Portaria, que trata da liberação parcial das fronteiras aéreas para estrangeiros que estão fechadas dedes o mês de março por causa da pandemia provocada pela Covid-19, está autorizado o desembarque de passageiros vindos de outros países nos aeroportos de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A abertura parcial dos aeroportos se dá no momento em que o Brasil registra mais de 2,5 milhões de pessoas infectadas pelo vírus e mais de 90 mil mortes provocadas pela Covid-19.

São Paulo, Rio de Janeiro aparecem, respectivamente, como primeiro e terceiro Estados com maior número de infectados pelo coronavírus.

Confira abaixo o trecho da Portaria que confirma manutenção da proibição de voos internacionais na Paraíba:

Fonte: Paraíba RádioBlog
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Contato Editorial: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade