Conceição Covid-19

Centro de Atendimento para enfrentamento do coronavírus tem 290 atendimentos nos dois primeiros dias, em Conceição

Todas as pessoas atendidas receberam orientações e a todas elas foram fornecidos medicamentos específicos e orientações médicas.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

29/07/2020 às 15:17:25 - Atualizado há

O Centro de Atendimento para Enfrentamento do Coronavírus iniciou suas atividades na segunda-feira (27), contabilizando até a noite desta terça-feira (28), 290 atendimentos. Todas as pessoas atendidas receberam orientações e a todas elas foram fornecidos medicamentos específicos e orientações médicas. Ao todo, 158 pessoas receberam atendimento diretamente com médicos.

O objetivo do centro é atender a comunidade de uma maneira mais ampla, disponibilizando triagem, consultas e testagem no mesmo ambiente, tudo de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, seguindo as normas de higiene, prevenção e proteção contra a COVID-19.

O centro é especifico para atendimento às pessoas que apresentem sintomas da COVID-19, no mesmo foi montada uma farmácia, garantindo assim que todos aqueles que procurem atendimento, se preciso for, já saem com os medicamentos do tratamento precoce.

É importante destacar que, as Unidades Básicas de Saúde, continuam atendendo as demais demandas da sociedade. Para a Secretária de Saúde, Magnady Lacerda, "o combate ao crescimento da curva de contágio do novo Coronavírus em nossa cidade, é uma construção de todos, onde cada um faz sua parte". Nossa equipe tem se dedicado diuturnamente para atender mais e melhor nossos citadinos, destacamos a necessidade do cumprimento das medidas restritivas, da etiqueta respiratória, higienização e o isolamento social.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Fonte: Assessoria
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Contato Editorial: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade