Centro de Atendimento para enfrentamento do coronavírus tem 290 atendimentos nos dois primeiros dias, em Conceição

Todas as pessoas atendidas receberam orienta√ß√Ķes e a todas elas foram fornecidos medicamentos espec√≠ficos e orienta√ß√Ķes m√©dicas.

Centro de Atendimento para enfrentamento do coronavírus tem 290 atendimentos nos dois primeiros dias, em Conceição

O Centro de Atendimento para Enfrentamento do Coronavírus iniciou suas atividades na segunda-feira (27), contabilizando até a noite desta ter√ßa-feira (28), 290 atendimentos. Todas as pessoas atendidas receberam orienta√ß√Ķes e a todas elas foram fornecidos medicamentos específicos e orienta√ß√Ķes médicas. Ao todo, 158 pessoas receberam atendimento diretamente com médicos.

O objetivo do centro é atender a comunidade de uma maneira mais ampla, disponibilizando triagem, consultas e testagem no mesmo ambiente, tudo de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, seguindo as normas de higiene, preven√ß√£o e prote√ß√£o contra a COVID-19.

O centro é especifico para atendimento às pessoas que apresentem sintomas da COVID-19, no mesmo foi montada uma farm√°cia, garantindo assim que todos aqueles que procurem atendimento, se preciso for, j√° saem com os medicamentos do tratamento precoce.

É importante destacar que, as Unidades B√°sicas de Saúde, continuam atendendo as demais demandas da sociedade. Para a Secret√°ria de Saúde, Magnady Lacerda, "o combate ao crescimento da curva de cont√°gio do novo Coronavírus em nossa cidade, é uma constru√ß√£o de todos, onde cada um faz sua parte". Nossa equipe tem se dedicado diuturnamente para atender mais e melhor nossos citadinos, destacamos a necessidade do cumprimento das medidas restritivas, da etiqueta respiratória, higieniza√ß√£o e o isolamento social.

Nenhuma descri√ß√£o disponível.

Nenhuma descri√ß√£o disponível.

Nenhuma descri√ß√£o disponível.