Politica Paraíba

Em entrevista à 89 Rádio Pop, Raniery confirma ingresso na base de João

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

24/07/2020 às 07:24:41 - Atualizado há

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) revelou, no início desta noite, em entrevista ao programa Hora H, na 89 Rádio Pop, que deve mesmo ingressar na bancada que dá sustentação política ao governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Na tarde desta quinta-feira (23), Raniery participou da reunião em que João Azevêdo formalizou a aliança política com o ex-governador Roberto Paulino, pai do parlamentar. Durante o encontro, ficou definido ainda que o MDB indicará o candidato a prefeito de Guarabira, e o Cidadania apresentará o nome de Beto Meireles como candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano.

Ao término da reunião, Raniery Paulino ressaltou que se integra à aliança para construir soluções e o crescimento de Guarabira. "Um momento como esse requer distencionamento e, sobretudo, que busquemos parcerias, e o que estamos fazendo é uma aliança política, com a união dos dois maiores partidos de oposição e vamos juntos buscar outras forças políticas pare reforçar, cada vez mais, esta aliança, pensando não apenas em ganhar a eleição, mas em administrar e retomar o desenvolvimento de Guarabira, tornando-a na grande locomotiva da nossa região. E eu quero fazer um cumprimento especial ao senador Veneziano Vital do Rego, que fez as mediações que resultaram desfecho", observou.

Fonte: Paraíba Já
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade