Policial

Durante Operação Crivo, polícia apreende 200 mil carteiras de cigarro em zona rural

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/07/2020 às 20:45:09 - Atualizado há

Equipes da Polícia Civil apreenderam em uma propriedade na zona rural do município de Queimadas, na Paraíba, 200 mil carteiras de cigarros que estavam sendo guardadas por um homem que foi preso em flagrante na ocasião, suspeito de cometer o crime de contrabando.

A apreensão e prisão aconteceram na em flagrante na tarde desta terça-feira (21). Policiais da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (Roubos e Furtos) – DRF/CG, chegaram aos produtos e suspeito por meio de investigações no âmbito da Operação Crivo.

Ao ser interrogado pela polícia o suspeito resolveu ficar em silêncio de não respondeu de onde os cigarros vieram e quem seria o dono do produto.

A Operação Crivo teve início nesta segunda-feira (20), e resultou até o momento na prisão de cinco pessoas. Das cinco presas, três estão sendo acusadas pela prática de receptação de carga roubada e associação criminosa. Também foi preso um homem que tinha um mandado de prisão preventiva a ser cumprido por crime de contrabando.

Fonte: Portal PARAIBA.COM.BR
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade