Conceição Luto

Câmara de Conceição emite nota de pesar pela morte do cantor Pinto do Acordeon

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/07/2020 às 14:46:25 - Atualizado há

A Câmara Municipal de Conceição publicou nesta terça-feira (21) uma nota de pesar pelo falecimento do cantor Francisco Ferreira de Lima, Pinto do Acordeon, ocorrido durante a madrugada na cidade de São Paulo. Ele estava internado em um hospital e morreu vítima de um câncer, aos 72 anos.

"É com profundo pesar que a Câmara de Conceição lamenta a morte do paraibano e filho natural da cidade de Conceição Francisco Ferreira de Lima. Pinto do Acordeon, como era popularmente conhecido, encantou a todos com sua genialidade e domínio da música. Além de músico, era compositor e com a voz forte, sua marca registrava, cantava com alegria o cotidiano do Sertão. Aos familiares, fãs e amigos fica o registro de solidariedade"

O presidente da Câmara Municipal de Conceição, Raimundo Araújo, ressaltou que Pinto do Acordeon deixa um legado de dedicação a música. "Ele cumpriu sua missão com muito talento. Espalhou alegria e levou o forró além das fronteiras brasileiras. Será lembrado pela dedicação ao trabalho de artista. Pinto do Acordeon será sempre sinônimo de inspiração", destacou,

Fonte: Assessoria
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade