Paraíba

Prefeitos confirmam manutenção de chapa em Lagoa Seca, Lagoa de Roça e Areial

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/07/2020 às 15:43:33 - Atualizado há

O prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, Severo Neto (PSDB) confirmou por meio de mensagens de WhatsApp nesta segunda-feira, 13, que vai repetir na disputa pela reeleição em novembro a chapa vitoriosa de 2016 com o vice-prefeito Júnior do Caracol (PSD).

"Vamos manter a mesma chapa vitoriosa em 2016, a melhor opção para a continuidade do progresso de São Sebastião de Lagoa de Roça", disse Severo.

O prefeito Severo segue os exemplos dos prefeitos de Lagoa Seca Fábio Ramalho e de Areial Adelson Benjamin que mantém os mesmos vices. Já em Puxinanã, Montadas e Esperança os prefeitos que irão para a reeleição terão que escolher novos nomes, pois em Puxinanã o vice de Felipe Coutinho, Hélio Placas morreu e deve ser substituído pelo ex-vice-prefeito Marcos de Zuca, Em Montadas houve o rompimento, Lulu que renunciou ao cargo de vice, deve ser candidato a prefeito pela oposição e Jonas de Souza deve ter como companheiro de chapa o vereador Cássio Avelino, e em Esperança também houve rompimento e a vice de Nobinho Almeida, Rosa Bronzeado rompeu e deve ser a vice de Arnaldo Monteiro, Nobinho deve apresentar o vice nos próximos dias.

 

Fonte: Página1 PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade