O QUE OS MAUS POLÍTICOS ADORAM E ODEIAM?

Politico corrupto adora pessoas que não pensam, não falam, não criticam e que veem suas falcatruas e não denunciam, não questionam e ficam caladinhas!

O QUE OS MAUS POLÍTICOS ADORAM E ODEIAM?

Politico enganador adora pessoas sem educação, sem cultura, sem estudos, pois este tipo de pessoas são mais fáceis de serem manobradas e enganadas por eles!

Politico corrupto adora pessoas que não pensam, não falam, não criticam e que veem suas falcatruas e não denunciam, não questionam e ficam caladinhas!

Politico Opressor adora pessoas desempregadas, ou contratadas sem concurso público, pois estas serão sempre pedintes e dependentes deles, e vão está sempre mendigando seus favores, e por isto vão ficar sempre caladinhas, pois se questionarem, se levantarem a voz serão demitidas, e ficarão no olho da rua!

Politico que só pensa em si, não está preocupado com a libertação das pessoas, pois eles não querem que elas sejam autônomas, e que caminhem com suas próprias pernas, para que eles possam está sempre dando rumo aos seus passos e a sua vida!

Político sem cultura, sem educação, sem formação adora um povo sem educação, sem formação e sem cultura, para que ninguém possa superá-lo, e por isto ele não está nem ai para desenvolver a educação e a cultura das cidades, das comunidades e nem tão pouco das pessoas!

Políticos maus adoram funcionários contratados e comissionados! Estes não reclamam dos péssimos salários, das condições de trabalho e suportam tudo caladinhos para não perder o emprego dado pelo político. Estes funcionários não reclamam, mas pelo contrário só elogiam mesmo tudo indo de mal a pior!

Por que alguns políticos maus e alguns gestores não gostam de concursos públicos e não promovem concursos públicos? Porque pessoas concursadas são emancipadas, autônomas, tem estabilidade e deixam de serem dependentes deles. Quanto mais contratados sem concurso nos nas prefeituras, nos governos dos estados e nos governos, quanto mais cargos comissionados nos órgãos públicos, melhor para os políticos maus, pois estes tem aos seus pés um mar imenso de pessoas, caladinhas, submissas e que o ajudarão sempre a eles se perpetuarem no poder, votando neles e nos seus candidatos.

Políticos maus adora pessoas que não leem jornais, livros e revistas e que não escrevem, e que não estudam, que não sabem falar, que não viajam para ver realidades diferentes, que não se expressam seus pensamentos e ideias, pois para o político mau, povo bom é o povo acomodado, de braços cruzados, calado, cego sem visão de mundo, paralisado e sem cultura!

Já percebeu que a partir do momento que uma pessoa da comunidade passa a questionar, e aprende a qustionar, e passa a criticar o sistema dominante e governante, a propor, a exigir, ela passa a ser odiada pela classe dos maus políticos? Por que será? Porque alguns políticos querem se manter eternamente no poder e para isto precisam de pessoas que não pensam, que não questionam, que não exigem. Estes precisam de pessoas burras, sem educação, sem formação, sem instrução, sem autonomia e submissas!

Político corrupto adora pessoas bajuladoras, que mesmo sabendo que o cara é um ladrão, um corrupto, um enganador, mesmo assim, baba, puxa saco e faz elogios da boca pra fora, porque na verdade, a gente sabe que muita gente gostaria de dizer algumas verdades para este tipo de politico, mas não pode em não coragem tem coragem, porque se falar perde o emprego, é perseguido, é escanteado e pode até morrer!

Político ruim odeia pessoas inteligentes, independentes, que questionam, que pensam, que propõem, que denunciam, que falam, que estudam!

Precisamos de mais homens e mulheres que tenham coragem de levantar sua voz contra essa classe de políticos maus que estão acabando com nosso país e não permitem o verdadeiro desenvolvimento integral das pessoas, das cidades, dos estados e do país. Precisamos outros Tiradentes, de outros Castro Pinto que tenham a coragem de morrer pela liberdade, pela igualdade e pela fraternidade, por um país justo e fraterno para todos!