Anuncie Aqui - Local 01

É TEMPO DE VIRADA

Por Arruda Júnior em 20/08/2020 às 15:19:37

É tempo de virada.

Jeremias 18.1-6



As coisas podem mudar; experimente!


Um empresário, falando a seus assessores numa hora de crise, mostrou-lhes uma tela branca com um pequeno ponto preto. Ao pergunta o que eles viam todos responderam que viam um ponto preto. Ao que ele argumentou: procurem ver uma tela branca com um pequeno ponto preto.

De fato estamos vivendo um tempo de crise, horas difíceis. Mas aqui neste texto aprendemos com o senhor que as coisas podem mudar. Deus ordena ao profeta que vá até a casa do oleiro, onde lhe dirá que tudo pode mudar, ele pode fazer tudo novo. Mas você pode dizer: nada esta dando certo em minha vida! Vivemos um momento em que nada esta dando certo: casamento, emoções, economia etc...

Lembre-se que o vaso que o oleiro fazia se lhe estragou na sua mão. Mas sempre a uma nova oportunidade no senhor. " tornou a fazer dele outro vaso." Deus não desiste. Aquele oleiro não desistiu, prosseguiu; assim é Deus, ele não desiste de nós. Deus nos oferece uma segunda oportunidade. Deus sempre abre para nós uma segunda porta. O amor de Deus por nós nunca acaba. Não há casos perdidos para Deus. Quando chegamos ao fundo do poço, seu amor e sua graça ainda são mais profundos.

A incapacidade do homem é a oportunidade de Deus em nossas vidas. Pois seus recursos são inesgotáveis. "Não poderei eu fazer de vocês como fez este oleiro?" o que Deus na sua graça e amor não pode fazer? Deus é rico em graça e misericórdia. Ele tem sempre mais, seus celeiros estão sempre cheios.

Você quer experimentar uma virada em sua vida? Isto é possível!


Pr. Arruda Júnior

Paraiba de Premios
Anuncie Aqui - Local 03