Neymar foi festejado pelos companheiros de selecao

Ele voltou. Exatos três meses depois de operar o pé direito, Neymar entrou no intervalo para abrir a vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre a Croácia. Num chute forte de quem queria acertar a bola e espantar qualquer má sorte às vésperas da Copa do Mundo. Na explosão de quem não via a hora de voltar a jogar. Na reunião dos mais talentosos jogadores da equipe. Willian para Coutinho, Coutinho para Neymar, Neymar para o gol. Na certeza de que o amistoso foi muito válido, e embora tenha terminado com outro belo gol, de Firmino, teve a Croácia melhor no primeiro tempo. A simples presença de Neymar, a saída de bola pelo chão com Coutinho centralizado e as demais substituições dos dois lados levaram o jogo para o lado brasileiro. A Seleção pode e deve melhorar até chegar à Rússia. O jogo em Anfield deixou lições.

PRÓXIMO JOGO

O Brasil ainda tem um amistoso antes da Copa do Mundo. No próximo domingo, vai enfrentar a Áustria, em Viena. A estreia no torneio está marcada para o dia 17, diante da Suíça, na cidade de Rostov-on-Don.

 

Da redação – Globo Esportes
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.