O jogo entre Nacional de Patos e CSP pelo Campeonato Paraibano de Futebol profissional Sub 19 terminou em confusão e com um torcedor detido na noite deste domingo, (12), no Estádio José Cavalcante.

De acordo com informações o Nacional estava ganhando por 1 a 0 e o juiz deu sete minutos de acréscimo. O CSP marcou um gol, a partida ficou empatada e foi para os pênaltis e o CSP venceu de 5 a 4. Durante o jogo, um dos jogadores do Nacional foi expulso.

O resultado revoltou a torcida do canário e após o termino da partida, torcedores invadiram o campo tentando agredir a equipe de arbitragem.

A Polícia Militar foi acionada e a situação foi controlada. Um torcedor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil por agressão ao árbitro e dano ao patrimônio público.

Com o resultado da partida, o CSP foi classificado como segundo finalista do Campeonato Paraibano Sub-19 e vai enfrentar o Queimadense na final.

Da redação – MaisPatos
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br