O deputado estadual eleito, Tarciano Diniz (Avante), médico na região do Vale do Piancó deu “piti”, ou seja, exagerou no seu comportamento, nessa terça-feira (15), nos corredores da Assembleia Legislativa da Paraíba, ao conhecer o gabinete que vai trabalhar nos próximos quatro anos.

É que segundo pessoas que presenciaram a cena, o deputado de primeiro mandato ficou escandalizado com a estrutura de seu gabinete. “Ele disse que o gabinete era muito pequeno, desorganizado e não estava à altura dele”, relatou uma fonte que preferiu não se identificar.

O deputado ainda chegou a telefonar para Gervásio Maia (PSB), atual presidente da ALPB e correligionário, mas não teve jeito, o Tarciano vai mesmo ficar com o gabinete que era do deputado Janduhy Carneiro (Podemos), que ocupou o espaço sem nenhum problema.

A atitude do novato deputado foi reprovada nos corredores da Assembleia Legislativa. Por ser um parlamentar neófito e médico, os funcionários da Casa Epitácio Pessoa esperavam um comportamento mais ponderado e humilde do novo representante do povo.

Da redação – Anderson Soares
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br