A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Conceição desde de 2017 tem realizado atendimentos noturnos nas UBS, ano passado apenas duas delas oferecia este serviço. Aberto à população, o atendimento noturno tem como prioridade o trabalhador.

Micheline Rikelsen, coordenador municipal da Atenção Básica do município, explica que o foco do programa é o trabalhador, que por estar trabalhando, não pode se dirigir ao atendimento normal nos turnos vespertino e matutino na unidade de saúde. “O horário noturno foi colocado para o usuário ter acesso a todos os serviços de saúde, tanto consulta médica e de enfermagem, pedido de exame, tratamentos dentário, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e entre outros serviços que são oferecidos.”

Por tanto no município de Conceição os atendimentos se estendeu as unidades urbanas que estão localizadas nos bairros São Geraldo, Novo Horizonte, São José e Nossa Senhora de Fátima. No decorrer da semana cada unidade tem um dia especifico para atender através do Programa Saúde do Trabalhador.

O trabalhador deverá procurar maiores informações com seu Agente de Saúde ou nas UBS de origem.

Da redação – Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

 

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br