O vereador Samuel Lacerda (PSDB) protocolou a Indicação, solicitando a instalação de um caixa eletrônico do Banco 24Horas em Conceição. Preocupado com a saúde financeira do comércio Conceição, solicito ao TecBan da Rede Banco 24Horas, que viabilize a instalação de um caixa eletrônico do Banco 24Horas, a fim de melhorar as vendas no comércio.

Procurando atender reivindicações da população venho através deste, solicitar a imediata instalação de um Caixa Eletrônico do Banco 24 Horas na cidade de Conceição-PB, para poder atender a todos os clientes de bancos que não possuem agências e nem caixas eletrônicos em nossa cidade. População local, de cidades circunvizinhas e, principalmente, os visitantes que na nossa estão de passagem.

Ainda segundo o Vereador, as vantagens do Banco 24Horas se baseiam em oferecer serviços como saque, saldo, extrato e muito mais, além de atender cerca de 40 bancos diferentes. Fatores que favorecerão aos comerciantes da nossa Cidade com o ganho de mais clientes, o aumento do faturamento comercial, consequentemente, geração de mais emprego e renda em nossa cidade.

Da redação – Conceição Verdade | Assessoria
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Acompanhe mais notícias do Conceição Verdade nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do Portal Conceição Verdade:
Telefone: (83) 99932-4468
WhatsApp: (83) 98180-8883
E-mail: redacao@conceicaoverdade.com.br